Estamos a contratar para integrar a nossa Equipa de Contabilidade um(a) Técnico de Contabilidade com o seguinte perfil:
• Formação superior em Contabilidade ou Gestão;
• Experiência de 1 a 2 anos em Contabilidade;
• Capacidade de organização e de planeamento;
• Proatividade e polivalência;
• Gosto pelo contacto personalizado com o Cliente;
• Bom nível de inglês falado e escrito (fator preferencial);
• Conhecimentos em ERP Centralgest
• Com conhecimentos de Direito do Trabalho;
• Domínio de Word, Excel, Outlook,
• Residente na área de Vila Franca de Xira (fator preferencial)
TAREFAS:
1. Preparação e arquivo da documentação das empresas clientes;
2. Classificação dos documentos de acordo com as normas legais em vigor;
3. Reconciliações bancárias;
4. Processamento salarial de empresas clientes – desde inserção das alterações mensais por trabalhador, à emissão e envio de recibos de vencimentos, até ao envio de retenções da fonte, FCT, Segurança Social e AT;
5. Apuramento e envio da informação nos portais da AT, Segurança Social, FCT, INE e Relatório Único;
6. Assegurar procedimentos administrativos, operacionais, burocráticos e comunicacionais inerentes à função.
Envie o seu CV para: [email protected]